quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meu contato 11 9 6448-8635 Samy (valores e horários)



Olá, eu sou a SAMY, sou uma massagista muito habilidosa. Comigo você vai ter uma experiência completa, relaxante e descontraída.
 

Quero te convidar a uma jornada prazerosa, em que te proporcionarei massagens provenientes do oriente prazeres sensuais inesquecíveis.

Depois de me conhecer você não vai se contentar com outra massagista. Minha massagem é completa, uso minhas mãos e todo o meu corpo para te relaxar e te provocar as mais diversas sensações. O que você está esperando, venha até o meu local e deixe o stress fora.

 Me liga.   (11)  9 6448-8635   ,se der caixa postal é porque estou atendendo, mas mande um msn que responderei.

 

Alguns relatos aqui sobre meu trabalho!


   Garota: Samy   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Estou aqui pra deixar meu relato sobre a Samy, conforme prometi para ela. ;D

Já fui em algumas clinicas dessas de massagem tantrica, mas ultimamente tenho achado que estão mto caras (maioria custa R$300,00). Para quem está afim de uma massagem especial, relaxante e gostosa (sem rolar algo mais) deve concordar cmg que o valor das clinicas eh mto elevado. Mas enfim, quem curti esse tipo de massagem ,recomendo a Samy. Contato fácil pelo celular, e mto simpática. Rumei para lá logo após terminar o curso.

Conforme descrito pelos colegas acima, ela eh loirinha, altura mediana, linda de rosto e tem um corpo mto gostoso tambem. Chegando la no flat dela, burocracia básica, e qdo subo, realmente me impressionei com ela. Tomo uma ducha primeiro, e bora começar a massagem.
Ela fica só de calcinha, e pede para deitar na cama. Sabe fazer uma massagem mais forte pra relaxar a musculatura primeiro, e depois começa os toques de leve, que vao arrepiando o corpo da gente.
Aí começa a nos presentear com uma tailandesa deliciosa com seus peitos maravilhosos, e pede pra virar. Coloca um creme e dá lhe mais toques suaves, e tailandesa que vao te deixando com o tesão a flor da pele. O bacana eh que ela deixa vc tocar-la (com moderaçao claro), mas mto melhor que mtas outras de clinicas que as vezes fica de roupa e nao pode nem relar nela.
Ela tem um rosto tao lindo, e enqto vai te masturbando no lingam, fica te olhando com um olhar sedutor, que camaradas, precisa ter mto auto controle para nao agarrar-la.
Depois de um tempo me segurando, gozei gostoso e ela me limpa com o papel higienico e fica um tempinho deitado do lado, conversando. Tem um papo mto bom, super gente boa.
Super recomendada, nesse post ja adianto que vale pelos dias 07/08 e 08/08. Isso mesmo, gostei tanto que ja fiz um repeteco com ela em dias seguidos.


 Garota: Samy   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

MUITOS (AS) DIZEM QUE MEUS RELATOS SÃO MEIO DOIDO! E DE FATO SAO + SÓ ALGUNS NEM TODOS.
MUITOS (AS) DIZEM QUE SO SAIO COM QUEM FAZ ANAL / ORAL = HARD. . . TAI OUTRA MENTIRA CABULOSA!
ENFIN . . . PESQUIZANDO NOVIDADES - NOVINHAS / MASSAGENS COM ALGO MAIS ; ENCONTREI ESTA MINA - FIQUEI PREOCUPADO POIS NÃO TINHA FOTOS ESPECIAIS EM SEU BLOG.
+ MANOS MESMO SE ELA NÃO TIRASSE A ROUPA JA VALERIA APENA IR ATE LA EM SEU FLAT NA REGIAO DA PAULISTA.
MEU DEUS
ELA E MMUUIITTOO GGAATTAA DE ROUPA E SEM ROUPA + GAAAAATA AINDA
MASSAGEM DELA E SIMPLESMENTE SENSACIONAL / IMENSURAVEL = AS VEZES LEVE AS VEZES FIRME - TERMINANDO COM 1 PUNHA + ANTES A FAMOSA TAILANDESA ( UMA DIA EU IREI ATE A TAILANDIA ).
TUDO NELA EU GOSTEI BOCA / OLHOS / CORPO / CHEIRO / JEITO CARINHOSA DE SER - MUITO DIFERENTES DESTAS OUTRAS CLINICAS QUE AS VEZES VOU.
UNICA PENA E AI VAI UM PONTO NEGATIVO ASSIM ELA NÃO LEVA 10 LEVA UM 9,9 POIS ELA NÃO FAZ NEM SEXO NEM MESMO 1ORALZINHU
+ MUITOS PONTOS POSITIVOS PELO PAPO / PELA MASSAGEM / PELA GAROTA EM SI
PELO MENOS EU FIQUEI EXPLODINDO DE TESAO.
POR ISTO INDICO PRA QUEM ESTA EM BUSCA DE RELAXAMENTO DIFERENCIADO ALEM DE PUTARIA UMA TERAPIA DE FATO ALEM DE UMA BELA COMPANHIA AGRADAVEL.
COMO VIRAM E NOVIDADE E NOVINHA E TEM MEU CARIMBO DE APROVAÇÃO E MEU SELO DE GARANTIA ( RSRSR)
JUNTE-SE A MIN EM MINHAS PETIÇÕES A DEUS PARA ELA LIBERAR PELO MENOS O ORAL AQUELA BOCA DELA AQUELES LABIOS DELA AQUELA LINGUINHA DELA DEVE SABER TRABALHAR MUITO BEM. . . . VAI QUE DEUS ESCUTA NOSSAS PETIÇÕES.



  Garota: Samy   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

Realizado domingo, 05/08/12, a noite...

Garota simpática, tenta agradar ao máximo!

Banho tomado (chuveiro bom demais), deito na cama e começa massagem nos pés, pernas, bunda e costas...

Depois uma tailandesa e uma relaxamento manual muito bem feito!

Fica só de calcinha e faz caras e bocas que tive que me segurar pra não agarrá-la!

Pra quem gosta de massagem, fica a dica!



  Garota: Samy   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

Ae gente, esse TD ocorreu a cerca de uma semana atrás.

Bem gente, costumo curtir mais GP do que essas clinicas de massagem, mas como estava bem estressado com tanto trabalho, resolvi ir conferir.

Local aonde a gata atende é um hotel perto da Paulista, umas duas quadras abaixo, pra quem vai de metro é bem perto do Metro da Consolação, liguei cedo e consegui marcar numa boa no mesmo dia, simpática no telefone.

Chegando lá, burocracia básica, identificação no lobby e assinar ponto de registro, subi e fui recebido pela Samy, garota bem simpática e bonita.

A massagem é de fato muito boa, sensual, um pouco de carícias leves demais, achei que podia ser um pouquinho mais intensa, depois ela fez uma massagem no pescoço a pedidos que me ajudou a relaxar legal, ela ficou só de calcinha, tem uns seios muito bonitos.

Depois um tempo, me pediu pra virar de frente, sentou no meu peito, e me masturbou com as mãos, enquanto acariciava os seios dela, achei que ela tentou "acelerar o processo", não curti isso e nem o fato de não rolar nem um oral básico, mas no geral, foi bem proveitoso e sai de lá bem menos estressado que era o meu objetivo.

Rosto: 7(Garota Bonita e simpática, branca, loira de farmácia eu acho)
Corpo: 8 (Corpo cuidado e barriga chapada)
Peito: 8 (Muito bonitos e médios pra grandes)
Bunda: 7 (Pequena mas bonita)
Preço: 150.
PS: Como atende em hotel/flat, nenhum outro custo.

Gostei do tempo gasto, e talvez tenha reprise.




   Garota: Samy   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

Fui conhecer esta donzela.

Liguei na hora do almoço, mas deu caixa postal. À tarde, consegui contato.
Foi simpática, explicou serviços, preço e como chegar no seu local na Al. Jaú

Na recepção do flat, é preciso apresentar docto e assinatura. Ela autorizou a subida na mesma hora.

A moça é realmente bonita. Principalmente de rosto. O corpicho é bonito mas imaginava diferente pelas fotos. Foi bem simpática e agradável.
Pedi uma massagem 1/2 forte e depois 1/2 relaxante. Ela dividiu o tempo e me atendeu.
No geral é uma ótima pedida. Mas ficaria melhor se tivesse um pouco mais de envolvimento, sedução. Ou como disse o camarada mais acima, se a massagem incluísse outros serviços, rs.

Foram $150 em dinheiro por pouco menos de uma hora.




Garota: Samy   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

Vou resumir minha experiencia com essa menina.
Boa massagem, mãos fortes entende do assunto me relaxou mesmo.
Na hora da sensualidade ela é a melhor pois sabe fazer os toques tantricos da maneira certa e faz tbm a tailandesa onde nos exita mais ainda com os seios dela passeando no nosso corpo.
Gostaria de um oral, mas quando pedi ela gentilmente disse não, pois ja havia me explicado pelo tel, eu compreendi é claro. E disse q é uma massagem terapeutica tbm não so sensual, eu concordei srsr
No final da massagem tem a massagem no penis, onde com movimentos circulares e toques leves na cabecinha me faz gozar de mais.

Vamos lá as notas

Simpatia 10
Rosto 8
Corpo 9 ( que corpão) barriga zero, seios medios firmes, pele macia
Massagem 10
Atendimento 9

Vejam blog http://samymassagem.blogspot.com.br/



 Garota: samy   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

Saudações esbórnicas a todos...

Ontem fui conferir a modalidade lingam, com essa massagista...

Local ja conhecido de outras investidas, padrão de flat, nome documento e ta liberado...

Atendimento:

Pontual - Simpatica - Limpa - bom trabalho - profissional.

Como descrito anteriormente, começa com a massagem, muito boa por sinal, conversamos um bocado enquanto rolava a massagem, TD Positivo porque o que foi proposto foi cumprido a risca...

Pontos positivos: Menina aparenta boa cabeça e honestidade, realmente é bonita, dentro dos meus padrões, tem o conjunto rosto/corpo proporcionais e atraentes, uma habilidade manual fora do comum...

Pontos negativos: da muita vontade de mais...ai judia do Tio...

Bom relato prestado

Beijo Samy

Abraços esbórnicos a todos



Endereço: Alameda jau 1606, esquina com augusta, estacionamento gratuito no local!

Sessão de 1h á 1:20 dependendo da necessidade de cada cliente.

Terapia  no valor de 150,00  Atendimento das 7 da manha á 11 da noite ligue a agende seu horário! 

 

(VEJA BLOG ATÉ O FIM E SAIBA MAIS DETALHES DE MASSAGENS MASCULINAS E SUAS VANTAGENS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário