terça-feira, 31 de julho de 2012

MASSAGEM TANTRA, CONHEÇA MELHOR A SEXUALIDADE QUE HA EM VOÇÊ!

Massagem Tantra, conheça melhor a sexualidade que ha em voçê!


Telefone para contato:11 5122-5862






O Tantra lhe permite dissolver bloqueios que talvez você nem saiba que tenha, descobrir quem você realmente é, e alcançar um alto estado de consciência. Tantra é também uma prática amorosa, tornando-o mais conectado com seu parceiro(a), criando alegria, prazer e êxtase.e a MASSAGEM Tântrica trabalha no Homem, impotência, ejaculação precoce, dificuldades com a libido.

A massagem tântrica é uma pequena parte do universo das artes tântricas.

A massagem tântrica é o primeiro passo na aprendizagem de como ser naturalmente um ser sensual e sexual, muito além das fantasias e criações mentais.
Com a massagem tântrica você aprende a realmente sentir seu corpo, integrando as sensações, pensamentos e atitudes do corpo.


A massagem tântrica é uma facilitadora da cura física, emocional e espiritual, pois ela ativa os chakras e, a habilidade de auto-cura do corpo é aprimorada.

A cura vai além da dor física, atingindo e aliviando cicatrizes emocionais que a pessoa tenha adquirido no decorrer da sua vida, impedindo-a de viver sua sensualidade natural.

A verdadeira massagem tântrica leva a pessoa a redescobrir sua própria sensibilidade sensorial e a capacidade de desfrutar os prazeres dos sentidos.

Não confunda excitação sexual com sensualidade. A massagem tântrica abre os portões do universo sensorial. 

Para experimentar e redescobrir sua própria sexualidade, você precisa se reconectar com as sensações de seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário