terça-feira, 31 de julho de 2012

Massagem Erótica


A massagem é usada há milhares de anos pelos seres humanos como forma de relaxamento, mas as delícias da massagem não são só relaxantes. Existem certos tipos de toques que são estimulantes e excitantes e podem ser usados como uma enorme fonte de prazer.

Publicidade

 

A massagem sensual, também chamada erótica ou massagem tailandesa, explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios. 

 O objetivo é despertar e harmonizar através de toques suaves em todo o corpo para que o massageado desperte para novas sensações, amplie seus limites de prazer, desenvolva sua sensibilidade, encontre a cura para traumas e bloqueios relacionados à sexualidade, aprofunde a intimidade consigo mesmo, melhore seu corpo e sua energia vital, pois a energia sexual é a energia da manifestação da Vida.

O Toque suave e ao mesmo tempo profundo da Massagem Tântrica abre o caminho para a energia circular, trazendo mais alegria e prazer de viver, despertando a sensibilidade.

Massagem Erótica  -Uma massagem sensual é um grande apaziguador do stress, remove as toxinas do corpo; e o mais importante é uma experiência erótica incrível. Porque a pele é o maior órgão do corpo e é coberto com os milhares de terminações nervosas, a natureza do toque estimula todos nossos sentidos. Estimulação das zonas erógenas do corpo para a satisfação sexual do indivíduo.Misturando relaxamento e estímulo,consiste em toques fortes e suaves com todas as partes do corpo.

A massagem tem o objetivo de proporcionar prazer e relaxamento total.

É feita em todo o corpo, dos pés a cabeça e dou atenção especial a regiões mais sensíveis ao toque, como pés, virilha e nádegas. Faço uma estimulação manual no final da seção para levar ao orgasmo, o que sem dúvida aumenta o relaxamento.

É feita em ambiente aconchegante e agradavel, depois de uma dia de trabalho nada melhor para relaxar.

 


A MASSAGEM PENIANA é a oportunidade perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chakras, tornando todo o corpo cheio com maravilhosas sensações de calor e prazer ao mesmo tempo que desperta suavemente esse lado receptivo de sua personalidade.

Permite você ter uma experiência mais suave, mais receptiva e sentir prazer a partir de uma perspectiva não-tradicional. O foco é a cuidadosa massagem do orgão sexual masculino, que inclui o pênis, os testículos, região peri-anal e Sacred Spot (próstata) externamente, permitindo que você desfrute uma forma de prazer que certamente não esta habituado Tudo isso é dado enfase na massagem tântrica genital.

Atua diretamente na musculatura responsável pela ereção do pênis e contrações do orgasmo. Fortalece o músculo pubo-coccígeo, previne impotência, estimula ejaculações mais intensas e melhora a musculatura e a rigidez do pênis.

Os benefícios da massagem nos testículos:

Esta massagem aumenta a produção de testosterona, esperma e fluidos seminais e aumenta a energia sexual masculina.

Quando a energia é levada para cima do canais da perna , a essência sexual extra produzida pela massagem de testículo será convertida em energia e armazenada nos canais da perna.

Descubra o prazer .




 Para a Massagem, utilizo material higienizado,cremes sem perfume e óleos apropriados para massagens que poderão ser retirados de seu corpo em um gostoso banho finalizando sua sessão de relaxamento.

Durante a Massagem serão cuidados - seu corpo e sua mente - com muito profissionalismo sem perder a delicadeza do momento onde o envolverei com minhas  habilidades e técnicas exclusivas de massagens.
Para a Massagem, utilizo material higienizado,cremes sem perfume e óleos apropriados para massagens que poderão ser retirados de seu corpo em um gostoso banho finalizando sua sessão de relaxamento.

Durante a Massagem serão cuidados - seu corpo e sua mente - com muito profissionalismo sem perder a delicadeza do momento onde o envolverei com minhas  habilidades e técnicas exclusivas de massagens.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário